FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

EVENTO


LEITURAS:
-
Sem condições de fazer um ataque frontal à Dilma Rousseff, a estratégia serrista desta semana é tentar desestruturar as equipes de comunicação da candidata. A Veja deflagrou o ataque... (leia mais)
-
A campanha do Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, mudou para melhor a vida dos brasileiros.Um novo hábito tem reunido as famílias nos fins-de-semana: colecionar e trocar as figurinhas do álbum Os Amiguinhos do Zezinho, muito mais divertidas que o álbum da copa... (ria mais)
-
Leonardo Boff escreve sobre a imprensa brasileira: Escrevo isso a propósito de nossa imprensa comercial, os grandes jornais do Rio, de São Paulo e de Porto Alegre, com referência à política externa do governo Lula no seu afã de mediar junto com o governo turco um acordo pacífico com o Irã a respeito do enriquecimento de urânio para fins não militares. Ler as opiniões emitidas por estes jornais, seja em editoriais seja por seus articulistas, alguns deles, embaixadores da velha guarda, reféns do tempo da guerra-fria, na lógica de amigo-inimigo é simplesmente estarrecedor.(leia mais)
-

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |