FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO 2010 DE TUPARETAMA

Com informações de Elizio Neto/ Prefeitura Municipal

E ENTÃO? QUE ACHOU DA PROGRAMAÇÃO DO JOÃO/PEDRO 2010 (SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA) DE TUPARETAMA? PREPARE A SUA ANIMAÇÃO, REÚNA A FAMÍLIA E VAMOS NOS DIVERTIR QUE SÃO PEDRO É SÓ UMA VEZ POR ANO!

9 comentários:

Hesdras Souto disse...

Pensei que o São Pedro teria mais dias de Festa! Além do mais, as atrações deixaram a desejar!!!

Anônimo disse...

É lógico que gostaríamos de grandes cantores na programação da festa do "São Pedro"... (fora de época), mas parabenizo a organização pela contratação dos artistas locais,(faltou Sebastião Eugênio), os demais artistas fazem parte do grupo dos "tantos faz um como outro" e por não misturar, Renny e a galera com forró!

Agora é curtir na paz e na alegria, permitindo-nos que seja um grandioso evento, afinal, não existe nada bom se não tivermos a intenção de fazê-lo ser!

Lima Júnior

Claudia disse...

Falar é facil, dificil é fazer a festa na data certa. Assim mesmo parabéns, os valores estão ai mostrando que São Pedro, pode ser Julio Pedro. Então vamos lá, forró é que não vai faltar. Agora é só aproveitar.

Anônimo disse...

Tarcio, depois de tantas cobranças, sobre as atrações, por serem de fora, eis aí uma programação 98% com artistas da terra.
Ficou a desejar a falta de festa no dia de São Pedro.
Parabéns à organização e à valorização dos artistas da terra.
Boas Festas a Todos.
sds.: Poéticas Pajeuzeiras
Josa Rabêlo

Anônimo disse...

Bom, alguns diriam que VALORIZAR a cultura local é sim uma atitude louvável, bem como outros escolhem grandes bandas e cantores, que deixou a desejar, isso sim, mas os artistas locais são bons, o pessoal de fora não dá muito valor, mas se é festa é festa, curtir e festejar, pronto...

Hesdras Souto disse...

A organização da Festa tem Obrigação de contratar os artistas locais, que além de serem de nossa terra, são por demais talentosos. O que deveriam ter feito era chamar, por exemplo, Maciel Melo em vez de Geraldinho Lins, ou entaum Petrucio Amorin, ou Delmiro Barros, gente que de melhor qualidade. O que mais me chamou atenção foi, ano passado, terem gastado muito dinheiro para trazer um alienígena da Banhia que ninguem ouvia mais falar nele e que nem Forró toca para o São Pedro de tuparetama. Talvez, se tivessem gastado esse ano o mesmo que gastaram ano passado, daria pra contratar muitos artistas do Pajeú, não só os de tuparetama. Aí sim, teriamos um SÃO PEDRO arretado!

Anônimo disse...

simplesmente por que essas porcarias nao teem nada va ver com a nossa cultura,so gente burra gosta disso kkkkkkkkkkk é engraçado ver como tem gente que nao sabe o que é bom

Anônimo disse...

Axo que não butaram bandas grandes porque tão sem dinheiro, ou então o dinheiro está indo pra outro lugar..kkkkkkkkkkkkkkk até pq é Tuparetama né!

Anônimo disse...

Sonho com um dia em que realmente as festas sejam comemoradas na data certa, e de uma forma correta . Falando pra população o motivo de se comemorar esta data . Deve-se fazer um resgate da história .Comemoram o São Pedro só por comemorar e além do mais fora da época. Desculpas de que as bandas combram caro no mes junino, creio que dessa vez não foi problema. Porque a programação deixa muito a desejar só acertaram nos músicos regionais. Que acredito eu que não vão cobrar o dinheiro do mundo todo para tocarem.Respeitem as datas tradicionais.Chamem uma banda apenas ,mais que seja na data certa. Uma pergunta : O que é festa junina, o que é quadrilha , quem é São Pedro?Não pesquise na internet pergunte os patrocinadores da festa de Tuparetama eles devem saber.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |