FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

PEQUENO TORCEDOR



MINHAS LEITURAS DE HOJE


Brasil condena ataque, pede investigação independente e convoca o embaixador de Israel (...)O Brasil condena, em termos veementes, a ação israelense, uma vez que não há justificativa para intervenção militar em comboio pacífico, de caráter estritamente humanitário. O fato é agravado por ter ocorrido, segundo as informações disponíveis, em águas internacionais. O Brasil considera que o incidente deva ser objeto de investigação independente, que esclareça plenamente os fatos à luz do Direito Humanitário e do Direito Internacional como um todo. (leia mais)
-
Como trata de um tema que o senhor José Serra resolveu explorar na campanha eleitoral, decidi traduzir (que a língua espanhola me perdoe!) o artigo que o líder cubano Fidel Castro acaba de publicar sobre a história do problema das drogas e sua relação com a dominação colonial. Fidel remonta ao narcotráfico de ópio do século 19, com o domínio inglês na Ásia. (leia mais)
-
Der Spiegel: Lula salta para a Grande Liga da diplomacia mundial (...) Cheio de confiança, o presidente brasileiro Luiz Inácio da Silva está elevando seu país ao status global com crescentes avanços na política internacional.( leia mais)
-
Uma brasileira dirigiu um documentário que está levando esperança aos palestinos pela via da resistência pacífica. (veja aqui)

Um comentário:

Ronaldo Elesbão disse...

Essa foto do PEQUENO TORCEDOR é sensacional, perfeita em todos os sentidos das técnicas de imagens, valendo no meu ponto de vista, algumas reflexões necessárias e até inevitáveis. o que passa na cabeça do pequeno "torcedor"; o que nos trouxe até aqui para torcer para esse time; qual a mágica e que força desse "time" nos traz tanta alegria e/ou raiva (rsrsr);quais os novos sucessos que irão surgir na frente desse "pequeno torcedor" em termos de educação, saúde, trabalho, segurança, e, principalmente em termos de convivência harmoniosa com as futuras gerações de nossa famigerada sociedade. É um mistério,um grande mistério que uma dia, diante do destino, será revelado ao PEQUENO TORCEDOR.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |