FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

BRUNO [ amigos fotografados ]

-
LEITURAS

Enquanto a imprensa brasileira é quase sempre pessimista sobre as possibilidades do país e mal consegue esconder seu despeito com as conquistas brasileiras, a mídia internacional se encanta cada vez mais com o Brasil, e, mesmo percebendo os riscos inerentes a qualquer processo de crescimento, analisa o país com otimismo. Dessa vez, foi a revista Fund Strategy, da City londrina, o centro financeiro da Inglaterra, que colocou na capa de sua última edição Lula como um super-homem que elevou o país a outro patamar. (leia mais)
-
Movimentos contestam lei que incentiva vítimas de estupro a não abortar. O texto aprovado prevê que o Estado se responsabilizará pelos custos do desenvolvimento e da educação da criança. Para organizações feministas, medida limita a liberdade de escolha das mulheres (leia mais)
-
Fundarpe e MinC anunciam os vencedores do Edital de Pontos de Cultura nesta sexta (4) O anúncio, que acontecerá às 10h no Cinema São Luiz, será feito pela presidente da Fundarpe, Luciana Azevedo, juntamente com o Secretário de Cidadania Cultural do MinC, TT Catalão. (leia mais)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |