FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

SEMINÁRIO CULTURA E ECONOMIA - Estratégias de desenvolvimento local sustentável

DO BLOG DO PONTO DE CULTURA: O Seminário foi conduzido pela psicóloga Emília Lopes, do movimento cultural de Tuparetama. A abertura contou com apresentação musical da jovem Banda Romelia, composta por integrantes do Centro da Juventude.
Após as exposições dos e das palestrantes convidado(a)s, (VEJA RELAÇÃO DOS TEMAS E PALESTRANTES AQUI ) o Seminário foi encerrado com apresentação do poeta Dedé Monteiro, de Tabira. 
O Seminário foi um sucesso, contando com a presença de representantes de Pontos de Cultura, artistas e grupos culturais da cidade, professores e alunos das redes municipal e estadual de ensino. Na foto acima (da esquerda para a direita) com o poeta Dedé Monteiro, os professores Duda Leite e Ivandelso Borge, da equipe gestora da Escola José Agostinho e o professor Rafel.
Da esquerda para a direita, os expositores convidados do SEMINÁRIO:  Inaldo Marques (SERTA), Edvan Pessoa e Diorlando (IPA), Fernando Marques (VOZES DO CAMPO), Dedé Monteiro (AAPTA), Aldinete Lima (SERTA), Antônio J. Xavier (PRO-JOVEM), Emília Lopes (APRESENTADORA DO SEMINÁRIO) Maria José (AMURT-Tabira) e Graça Pereira (SECRETARIA DE CULTURA DE TABIRA).

VEJA MAIS FOTOS NO BLOG DO PONTO DE CULTURA (AQUI)


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |