Dia 30 deste mês entra em circuito nacional, BESOURO, longa-metragem do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro Mangangá, o lendário herói da capoeira brasileira. Nosso conterrâneo Flávio Rocha está no elenco.
-Clique aqui para ver o site oficial do filme
Clique aqui para acompanhar o blog do filme
-
Abaixo, Flávio Rocha falando sobre cinema e vídeos do filme:
-
-
-
4 comentários:
Parabéns Flavio Rocha,ele foi em busca de um sonho que para alguns era impossível,mas pra ele não.A força e a determinaçao deste sertanejo lá do sítio cacimbinha viu!!
Tárcio é com muito orgulho que temos um Tuparetamense, da cacimbinha, se destacando no cenário artístico, brasileiro e mundial e, se me permite, eu tenho uma pontinha de orgulho maior ainda! Flávio Rocha foi aluno meu, de matemática, ele não tem culpa disto, mas foi e, modestamente, sinto-me honrado por seu destaque nacional.
sd. Poéticas Pajeuzeiras
Josa Rabêlo
Tárcio você sabe o quanto te adimiro por mostrar o que vê,estou muito feliz por um Tuparetamense ter chegado onde chegou,acredito muito na capacidade dos nossos artistas e assim como Flavio muitos vão brilhar. Beijos Elzilene.
Como a vida imita a arte, Flávio Rocha é mais um anônimo sertanejo que procura seus objetivos e consegue vencer. Nao desfrutei de sua amizade particular, mas o conheci, menino pobre como tantos por aqui, com a exceção de que procurou seguir seus sonhos... e encontrou.
Postar um comentário