FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Flávio Rocha em Besouro

Dia 30 deste mês entra em circuito nacional, BESOURO, longa-metragem do diretor João Daniel Tikhomiroff sobre Besouro Mangangá, o lendário herói da capoeira brasileira. Nosso conterrâneo Flávio Rocha está no elenco.
-
Clique aqui para ver o site oficial do filme
Clique aqui para acompanhar o blog do filme
-
Abaixo, Flávio Rocha falando sobre cinema e vídeos do filme:


-

-

-

4 comentários:

Vozes do Campo disse...

Parabéns Flavio Rocha,ele foi em busca de um sonho que para alguns era impossível,mas pra ele não.A força e a determinaçao deste sertanejo lá do sítio cacimbinha viu!!

Anônimo disse...

Tárcio é com muito orgulho que temos um Tuparetamense, da cacimbinha, se destacando no cenário artístico, brasileiro e mundial e, se me permite, eu tenho uma pontinha de orgulho maior ainda! Flávio Rocha foi aluno meu, de matemática, ele não tem culpa disto, mas foi e, modestamente, sinto-me honrado por seu destaque nacional.
sd. Poéticas Pajeuzeiras
Josa Rabêlo

Anônimo disse...

Tárcio você sabe o quanto te adimiro por mostrar o que vê,estou muito feliz por um Tuparetamense ter chegado onde chegou,acredito muito na capacidade dos nossos artistas e assim como Flavio muitos vão brilhar. Beijos Elzilene.

mlhsilva44@gmail.com disse...

Como a vida imita a arte, Flávio Rocha é mais um anônimo sertanejo que procura seus objetivos e consegue vencer. Nao desfrutei de sua amizade particular, mas o conheci, menino pobre como tantos por aqui, com a exceção de que procurou seguir seus sonhos... e encontrou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails