FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Conferência dos direitos da pessoa idosa







8 comentários:

Anônimo disse...

EITA AMIGOS! SERÁ QUE FALARAM DA ATENÇÃO DADA AOS IDOSOS NO HOSPITAL? ONDE OS MESMOS SÃO ATENDIDOS DEPOIS DAS PESSOAS "DA VEZ", QUE AS VEZES CHEGAM DE RESSACA DE FESTAS E EMBURACAM PARA SEREM ATENDIDAS SEM NEM PEGAR FICHAS.
POIS É OS IDOSOS AQUI, PEGAM FILAS!

LIMA JÚNIOR

Anônimo disse...

huahuahua os idosos de tuparetama vive penando no hospital e na fila do banco par recebe o aposento no diade pagamento

Anônimo disse...

PARABENS PARA A EQUIPE DA PREFEITURA QUE FEZ A CONFERENCIA POIS É IMPORTANTE DAR RESPEITO AO IDOSO E DEFENDER OS DIREITOS DELES
MARINEIDE ALVES RIO DE JANEIRO

Anônimo disse...

O coitado do senhor morrendo... ele ainda teve que continuar na fila, não é possivel que isso possa acontecer, parece que não tem coração e respeito por aquelas pessoas que já lutaram tanto. Até quando isso vai continuar?

Anônimo disse...

É preciso por o DISCURSO em PRÀTICA!

Unknown disse...

Q bom q teve essa conferencia onde lebou a tds o conhecimentos de seus direitos de deveres,acima d td os direitos precordiais dos idosos,onde diz no pacto pela vida de 2006 vários direitos q devem ser exigidos por eles msm! pelo menos o primeiro passo já foi dado,e realmente ajustes devem ter como o caso dos atendimentos prioritarios dos idosos onde esta previsto por lei para quem ñ sabe! infligir a lei é crime!!! e falta de educação............ Ci***

Anônimo disse...

É incrivel como as pessoas são desprovidas de memória e são mal agradecidas. O poeta Lima Jr, tem todo o direito de reclamar do que ele acha errado, mss devia ter a diginidade de falar do atendimento que a sua mãe e sua irmã tiveram no Hospital de Tuparetama, o que é mais do que obrigação nossa!
Agora, esse fato que ele comentou eu, enquanto Diretor Administrativo, estou investigando, pois nos muitos anos que trabalho aqui, nunca houve tais fatos. Acho que ele e/ou qualquer outra pessoa que se sinta mal atendida tem que reclamar sim, é um direito de todos, assim como, ser grato é um DEVER de todos.
Petronio Chalega, Diretor Administrativo do Hospital de Tuparetama - PE.

Unknown disse...

-----> Cidreane Renata :
A portaria n.2,528 de outubro de 2006 aprova a política nacional da saúde do idoso. com a finalidade de recuperar,manter e promover aautonomia e a indepedência dos individuos idoso.
É importante tds saberem disto em especial os próprios idosos, para q saibam de seus direitos!
Q seja implantado ai em tuparetama e q ñ sirva de confusões "pessoais' mas, de um aprimoramento de vida.

"É importante viver muito,mas é fundamental viver bem".

conterrânea Cidreane

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |