FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

PEQUENO TORCEDOR



MINHAS LEITURAS DE HOJE


Brasil condena ataque, pede investigação independente e convoca o embaixador de Israel (...)O Brasil condena, em termos veementes, a ação israelense, uma vez que não há justificativa para intervenção militar em comboio pacífico, de caráter estritamente humanitário. O fato é agravado por ter ocorrido, segundo as informações disponíveis, em águas internacionais. O Brasil considera que o incidente deva ser objeto de investigação independente, que esclareça plenamente os fatos à luz do Direito Humanitário e do Direito Internacional como um todo. (leia mais)
-
Como trata de um tema que o senhor José Serra resolveu explorar na campanha eleitoral, decidi traduzir (que a língua espanhola me perdoe!) o artigo que o líder cubano Fidel Castro acaba de publicar sobre a história do problema das drogas e sua relação com a dominação colonial. Fidel remonta ao narcotráfico de ópio do século 19, com o domínio inglês na Ásia. (leia mais)
-
Der Spiegel: Lula salta para a Grande Liga da diplomacia mundial (...) Cheio de confiança, o presidente brasileiro Luiz Inácio da Silva está elevando seu país ao status global com crescentes avanços na política internacional.( leia mais)
-
Uma brasileira dirigiu um documentário que está levando esperança aos palestinos pela via da resistência pacífica. (veja aqui)

22º ANIVERSÁRIO DO CEMIL - Momento musical


-
Katyane e Tamara cantam '1992', música inédita de Guto acompanhadas do próprio (baixo) e de Cristiano Fagner (violão) na noite em homenagem ao 22º aniversário do CEMIL - Centro Espírita Missionários da Luz, de Tuparetama, dia 29 de maio de 2010.
-


Katyane e Tamara cantam música de Guto (LONGE DAQUI) acompanhadas do próprio (baixo) e de Cristiano Fagner (violão) na noite em homenagem ao 22º aniversário do CEMIL - Centro Espírita Missionários da Luz, de Tuparetama, dia 29 de maio de 2010.
-
FOTOS:

ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES 2010 - II

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |