FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Programa VALORES DA NOSSA TERRA na Rádio Tupã


Pedro Tunu (secretario de cultura) e Renato (artista entrevistado) no estúdio da rádio.

Participação da Banda Forró Mirim

Forró Mirim, Pedro Tunu e Mª do Socorro

Artistas da banda Forró Mirim 

Valmir Tunu, secretário municipal e patrocinador de Forró Mirim.

O ex-são-paulino e atual corintiano Kleber, na mesa de som.
-
VALORES DA NOSSA TERRA é o programa da Secretaria de Cultura na Rádio Tupã - todas as sextas-feiras das 11 às 12 horas apresentado pelo secretário municipal Pedro Tunu e coordenadora da Biblioteca Pública, Maria do Socorro Silva.

10 comentários:

Anônimo disse...

Poeta, Tárcio, peço aqui a Vossa Permissão para expor um comentário sobre a verdadeira "arruaça" que tem no seu orkut, sobre as atrações do São Pedro de Tuparetama´, uma vez que expus comentário em um orkut meu e fui vítima de perseguição de um desmiolado!!!!
Meu amigo, quem não tem o que mostrar, fica dóido por um espaçosinho para aparecer. Olhe, eles metem o pau nas atrações agora, prevendo um fracasso. O São Pedro sendo um sucessom eles não tendo o que dizer, passarão a falar que o dinheiro gasto deveria ter sido em outra coisa, blá, blá, blá.
Duas perguntas?: De onde é o Grupo Acorde Matuto? De onde é o Grupo Saia Sem Zíper? Graças a Deus o Vozes do Campo está sendo um sucesso, tem várias apresentações nas festas juninas deste ano e, teve seu espaço no São Pedro de Tuparetama que serviu como vitrine para muitos conhecerem o belo trabalho deles.
Eu não sei como é que tem gente que só sabe criticar, nuca faz um elogio. Não tem a humildade de reconhecer atos e ações a bem da comunidade, independente de cor, credo e/ou religião. Não sei se por inveja, insanidade ou falta de vergonha na cara!
Tem um comentário sobre Marreta e You Planeta, que está sempre nas festas de Tuparetama, e a banda Perfil? Que se fizer um pedido de contagem de tempo serviço, dá pra se aposentar só com as apariçoes aqui em Tuparetama.
Olhe, se dependesse de mim, no São Pedro daqui, eu traria; Mastruz com leite, Irah caldeira, Maciel Melo, Santana, Petrúcio Amorim, Dominguinhos. Elba Ramalho e outros Pés-de-Serra, não variava de gênero. Seria altamente cultural, altamente dispendioso, agradaria, infelismente, a uma pequena parcela dos que iam à festa. A realidade é outra, tanto finaceira como tb musical.
No São Pedro deste ano, quem for, vai encontrar, forró Pé-de-serra, com a banda Acorde Matuto, do ex-componente de Vozes de Campo, Renatinho de Leci, aproveitando assim um espaço,precioso, Forró Pé-de-Serra e eletrônico com Saia Sem Zíper do nosso amigo Beral, abrindo assim espaço para essea grupos que são da cidade; Terá Forró eletrônico com uma das melhores babdas de forró eletrônico do momento, casa cheia onde quer que vá, que é a banda Saia Rodada, iremos conhecer a Banda Fenomenal que está com um belo trabalho no seu novo CD, A Banda Arreio de Ouro, conhecida como excelente banda e uma atração especial que vai ser a gravação, ao vivo, do primeiro DVm de marreta You Planeta, além de outras atrações! portanto, não adianta choramingar, A grandiosidade do São Pedro de Tuparetama foi resgatada com a construção do Pátio de Eventos e será, com certeza, uma festa inesquecível!
Grato pea atenção;
Josa Rabêlo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TARCIO OLIVEIRA disse...

Amigos, amigas e visitantes do blog PEÇO QUE que se identifiquem ao deixar seus comentários, como fez JOSA RABELO e outros.
-
A partir desta atualização (09 de maio) serão excluídos os comentários sem o nome do(a) autor(a).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tárcio, você foi muito feliz no comentário em relação a Kleber Gomes...Ele não resistiu á pressão e ao talento do Fenômeno Ronaldo e aderiu a timão. Agora ele é corinthiano, feliz e apaixonado! kkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrheheheheheheh
SDS.: Poéticas Pajeuzeiras e Corinthianas
Josa Rabêlo

Anônimo disse...

Eu nem li tudo mais apoiado!!

Zê Pequeno. rsr

José Saturnino disse...

Só discordo de um ponto do Poeta Josa Rabelo. Acho que não tem necessidade da Banda Marreta e Planeta tocar no São João de tuparetama! Acho que com o dinheiro que pagarão a ela, poderia trazer outra banda tão boa ou melhor! Não é uma banda de São João, é uma banda que tocar nos lugares menos culturais possíveis do Recife. Então fica aqui minha indignação quanto a essa banda!

Povo de Deus disse...

ESPERO QUE ESSA RÁDIO NÃO SEJA PRA FAZER PROPAGANDA DA PREFEITURA... ASSIM COMO A RÁDIO DA VILA FAZ PROPAGANDA CONTRA ELA!!!!
É TUDO POLITICAGEM!!!

Pedro Torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Torres disse...

Deve ser então: 'Concordamos que a música de raízes é culturalmente, socialmente e economicamente mais proveitosa, porém, contratamos os enlatados porque é politicamente mais rentável...'

Uma reles hipótese, que se pode deduzir da algazarra feita pelo 'público alvo' no espaço aberto à livre manifestação do pensamento, são e insanos, de milhares de amigos teus de orkut Tárcio.

Pedro Torres

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |