FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Programação de aniversário da cidade

2 comentários:

Pedro Sérgio disse...

Como é duro sentir saudades, mas a saudade é preciso, é preciso sentir saudades, para não esquecer,não esquecer, as raizes, não esquecer de onde viemos,o que somos, o que seremos. Quem pode sentir saudades? qualquer um, eu voçê, todos nós, em qualquer lugar, onde quer que estivermos da pra sentir saudades... saudades, da alvarada do amanhecer calmo, do canto dos passaros, do despertar da corneta, do brilho do sol,das pequenas folhas espalhadas pelas calçadas, das lagrimas um dia derramodas, pela dor.. dor da perda,da partidida de muitos, para destinos e lugares distantes,dor pela perda de um amigo, de um irmão de um pai, de uma mãe de um filho, de um parente, de um conhecido, dor pela ausencia,de muitos que foram seus amigos... de não poder compartilhar a dor e saudades dos que partiram e nem disseram adeus, saudades... saudades das lagrimas um dia derramadas, por voçê, por qualquer um. Saudades, não só das dores mas das alegrias, das vitorias...conquistadas, não so por mim, mas você por todos nos, saudades de quando eramos poucos, hoje somos muitos, quase já não nos conhecemos mais, em 47 e sete dos meus 40 anos da pra sentir saudades. Saudades do conviver, do estar, saudades dos amigos da escola, dos amigos da rua, até saudades das musicas do folclore de Datarguinan " o meu jaragua branco foi comer fulo de amora, caçador sustenta o tiro que o jaragua foi embora" Todos nós temos um ponto de partida para o rumo do resto de nossas vidas.... o meu ponto de partida foi Tuparetama. talvez o seu, o quem sabe ainda será o seu. As vezes quermos o novo, descobrir novos mundos pessoas,mas porque irmos tão longe se temos tudo tão perto.
faz parte de um ventre imenso de uma mãe que acolheu que acolheu muitos, desde a negra manuela até hoje até sei la até quando....47 e sete anos se passaram e hojé te olhando de distante da pra sentir Suades, Saudedes de você Tuparetama por isso quero te dar Parabéns pelos seus e meus 40 e sete anos anos.............hojé é terça feira,são 23:30 minutos minha filha dorme depois de um dia cheio de ativides na escolhina, minha esposa ve tv e toma um copo de cerveja, é alguem no bbb.brasil tem hum MILHÃO na conta e eu sinto saudedes de vc tuparetama........ aplausooooooossssssssss....................muitos..aplausooooooooossssss....Pedro Sérgio Leite

JONAS DE MELO disse...

TUPARETAMA, 47 ANOS DE HISTÓRIA, DE LUTAS. É APENAS UMA CAÇULINHA DA NOSSA REGIÃO. CIDADE ONDE EU NASCI, CRESCI E ATÉ HOJE MORO AQUI EM NOSSA CIDADE, JA PARTI, FUI DUAS VEZES PRA CAPITAL BANDEIRANTES, ONDE FUI PROCURAR MELHORIAS DE VIDA, MAS VOLTEI, COMO TODOS AQUELES QUE SONHAM AINDA EM VOLTAR PRA NOSSA TERRA QUERIDA. NADA MELHOR ACOLHEDOR DO QUE A NOSSA TERRA, O NOSSO VENTRE, HOJE ESTOU AQUI, PREZENCIANDO MAIS UM ANO DE VIDA. CANTAREMOS BEM ALTO O TEU PROGRESSO.
TUPARETAMA QUE TÚ POSSAS CRESCER, QUE SEJA ADMINISTRADA POR PESSOAS HONESTAS, QUE TEUS GOVERNANTES SEJAM TEMENTES A DEUS E QUE POSSA TE LEVAR A SER UMA CIDADE ACOLHEDORA, LIMPA E BEM CUIDADA. CANTAREMOS BEM ALTO O TEU PROGRESSO.
E QUE NO FUTURO VC POSSA DAR CONDIÇÕES MELHORES PRA TEUS FILHOS, PRA NÃO PRESIZAREM TE ABANDONAR E PROCURAR OPORTUNIDADES FORA, SÓ DEPENDE DE NÓS FILHOS DO TEU VENTRE, PRA ESCOLHERMOS AS PESSOAS CERTAS PRA TE LEVAR RUMO AO DESENVOLVIMENTO. AGRADESÇO AS PESSOA QUE CONTRIBUIRAM, EM ESPECIAL AQUELES QUE JA NÃO ESTÃO ENTRE NÓS.
DE PARABÊNS ESTAMOS NÓS POR VIVERMOS EM UM LUGAR MARAVILHOSO.
COMO DIZ O NOSSO HINO PARABÊNS FILHA DE TUPÃ.
CANTAREMOS BEM ALTO O TEU PROGRESSO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |