FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

IMAGENS DA CIDADE - "Rua do comércio - centro antigo de Tuparetama"

Do lado direito da Rua Cel. Manoel Benedito, Cartório de Imóveis e Salão de beleza (prédios laranja) agência bancária da Credipajeú-Sicoob, Boutique "Forma Nu Corpo" de Auxiliadora Rabêlo, Hotel de Ana e Chico Fernandes e Sapataria de Cristina Bernardo.
Ainda na Rua Cel. Manoel Benedito, da esquerda para a direita, Rosivânia Confecções, Ótica Egipciense, Loja Esportiva de Marcelão e Mercadinho de José Bernardo.

Na Rua Cel. Manoel Benedito, da esquerda para a direita, Mercado de Alexandre Galvão e Loja Celso Confecções (por trás do caminhão pau-de-arara), Bar do Gordinho e Casa São José, de José Cordeiro, um dos comerciantes mais antigos da cidade.
Rua Ernesto de Souza Leite. No imóvel laranja, Lan-house e game de Leonardo Silvestre. Em seguida loja de confecções e salão de beleza de Ana e Luiz. Fisiomed, clínica de fisioterapia de Morgana Leite Perazzo e Mercado Nordeste, de Geraldo Perazzo.
Rua Cel. Manoel Benedito, tendo ao fundo, no seu limite, a agência do Banco do Brasil. À direita Mercadinho Perazzo (de Luizinho Perazzo), Farmácia veterinária Bom Jesus de Gonzaga Pessoa (na cor verde escuro) e Lojinha d'O Boticário.
A praça estreita com seus bancos-canteiros divide os dois lados do centro antigo da cidade, da Rua da Matriz até a Rua Cel. Manoel Benedito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |