FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Uma nova praça


A prefeitura está construindo em parceria com o governo estadual uma praça para prática de esportes (caminhada, corrida, ciclismo, musculação). É o programa ACADEMIA DAS CIDADES. Em Tuparetama a praça-academia ocupa o espaço onde antes havia o mini-campo de futebol e a quadra de vôlei de areia, que segundo a prefeitura serão transferidos para outro local.

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde será o mini-campo? Quero saber onde vai ser o mini-campo!!!! E a quadra de volei... Vocês não tem uma imagem de projeto digital finalizado? Uma maquete do resultado....

Anônimo disse...

Espero que transfiram o mini-campo e o campo de vôley pra outro local...!

Anônimo disse...

No Rio Grande do Sul quando o PT governava aquele estado, ouve uma intensa participação popular com a criação do orçamento participativo, isto é, uma discução de quanto se gastará em obras, onde essas obras serão construídas e qual a finalidade das mesmas. Em Tuparetama isso pouco interessa, o que a populãção acha ou deixa de achar. Constroem da forma que acham mais conveniente ao particular e ñ ao público. O resultado é este, estamos sem o mini-campo, palco de vários torneis, onde vários jovens encontravam uma ocupação desportiva, onde os trabalhadores a noite arriscavam em bater uma pelada. A construção da "Academia das Cidades" é relevante para a cidade, mais ñ podemos cobrir um santo e desobrir outro. Onde ficará o mini-campo? Espero que fique próximo ao ginásio, pois ali é tradição de um pólo desportivo. Êta Tuparetama sei não.

TARCIO OLIVEIRA disse...

Hesdras e anônimos, não sei informar onde serão (re)colocados o mini-campo e a quadra de vôlei, há muitas informações desencontradas no momento...
-
Quanto ao orçamento participativo realmente falta cobrança/participação da comunidade. É uma conquista política que depende de mobilização popular e vontade. Infelizmente a sociedade de Tuparetama ainda precisa amadurecer e avançar muito nesse sentido. Faço coro com você: "Eita Tuparetama, sei não"!

Unknown disse...

[b]Nao importa se vai ter quadra de volei,se vai caber ou nao o que importa e que alguem tomou a iniciativa de fazer algo de bom para os jovens.Parabens ao que tomara esta iniciativa..Que deve ter sido meu prefeito da minha querida Tuparetama.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |