FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

Hoje é aniversário de 3 mulheres queridas

^ Minha velhinha alegrando a gente fazendo caretas; foto de um ano e meio atrás.

^ Gracinha Oliveira, fazendo arte. Foi ela quem me deu as primeiras tintas e os primeiros pincéis.


^ Nossa Dorinha ao lado da irmã Mª José, numa foto de meio século. Ela trouxe a foto pra mim ontem e disse: "Coloca lá na terneti no meu aniversário, pra Tiça e o povo ver". Tá feito, Dôra!

12 comentários:

Luís Galego disse...

que foto mais interessante, mas ao mesmo tempo muito enigmática...

TARCIO OLIVEIRA disse...

LUÍS, essa foto de Dorinha é uma raridade. Na época, na nossa região, crianças pobres como elas raramente faziam fotos. E a expressão de Dorinha está realmente muito enigmática, será receio do equipamento do fotógrafo?
-
Dorinha é uma senhorita bem popular na cidade, simpática e querida.
-
Abraço pernambucano.

Telejornalismo Fabico disse...

*


malandra, essa dorinha, hein?
quer os minutinhos de fama e de parabenizações dela.
parabéns pra dorinha, então!



*

TARCIO OLIVEIRA disse...

SEAN, Dorinha é uma grande figura.
:-)
Abraço!

Unknown disse...

Parabén pra Gracinha e madrinha Dalia. Que Deus continue abençoando.
Beijos
Socorro e Edivânia

Unknown disse...

Parabéns Vó Dorinha, que seja uma data de muitas felicidades e muitos anos de vida, que todos os seus sonhos se realizem e também que Deus ilumine os seus passos , Pois saiba que eu te adoro muito... Um grande BjOoOoOoOo de seus netos Thuane e Thales.

Anônimo disse...

De todo esse tempo o importante é o amor! A dedicação que essa mãe sempre determinada nos seus cuidados/carinhos e preocupação para comigo dedicou. Que seja uma deslumbrante grandiosa data, tendo um coração que só você tem. Felicidades/Parabéns muita saúde, um grande beijo do seu e sempre filho Otacílio.

Minha querida Dalia! Boa recordação tem o meu coração, não tenho duvida que é uma verdadeira flor. Que Deus te abençoe, Parabéns. Meu irmão transmita um beijo meu na sua adorável mãe.

paty disse...

tarcio, dê um abraço bem forte pra Dôra e diga a ela que se um dia ela vier a SP ta convidada a tomar café em minha casa.Bjos

TARCIO OLIVEIRA disse...

OTACÍLIO, Meu irmãzinho, muito obrigado pela mensagem. Seu beijo foi dado, sim.
Abraço!

TARCIO OLIVEIRA disse...

PATY, seu recado está dado. Com certeza você iria gostar da visita de nossa Dorinha.
:-)
Beijo.

TARCIO OLIVEIRA disse...

EDI, meu abraço saudoso. Beijos para Socorro e toda a família maluca adorada.
:-)

TARCIO OLIVEIRA disse...

THUANE, Obrigado pela visita e pelo recado para sua vozinha esperta.
Beijos procês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |