FOTOS E POSTAGENS ATUALIZADAS ESTÃO AGORA NO BLOG NOVO: www.tarcioviuassim2.blogspot.com

TUPARETAMA HOJE À TARDE

CARNAVAL DA MELHOR IDADE - Grupo Rainha da Paz











Sábado de carnaval no Centro de Convivência da 3ª Idade, com a Orquestra de Frevo É de Perder o Sapato, formada por integrantes da Banda Paulo Rocha.

Enquanto isso, no silêncio da manhã de carnaval em Tuparetama....

Despedida para Akiles






VOZES DO CAMPO POR AÍ...

O jornal JOVENS EM CAMPO do Instituto Souza Cruz traz uma página sobre o trabalho do artista e agricultor, Fernando Erb, de VOZES DO CAMPO. Para o autor da matéria, Fernando "nos mostra como a música e a consciência ambiental, seja através de shows, cursos ou programas da rádio, podem ampliar os horizontes da população do sertão pernambucano".
Para ler a versão digital completa do jornal e participar do sorteio de cds da banda, clique nas imagens ou AQUI.




IMAGENS DA CIDADE - "Rua do comércio - centro antigo de Tuparetama"

Do lado direito da Rua Cel. Manoel Benedito, Cartório de Imóveis e Salão de beleza (prédios laranja) agência bancária da Credipajeú-Sicoob, Boutique "Forma Nu Corpo" de Auxiliadora Rabêlo, Hotel de Ana e Chico Fernandes e Sapataria de Cristina Bernardo.
Ainda na Rua Cel. Manoel Benedito, da esquerda para a direita, Rosivânia Confecções, Ótica Egipciense, Loja Esportiva de Marcelão e Mercadinho de José Bernardo.

Na Rua Cel. Manoel Benedito, da esquerda para a direita, Mercado de Alexandre Galvão e Loja Celso Confecções (por trás do caminhão pau-de-arara), Bar do Gordinho e Casa São José, de José Cordeiro, um dos comerciantes mais antigos da cidade.
Rua Ernesto de Souza Leite. No imóvel laranja, Lan-house e game de Leonardo Silvestre. Em seguida loja de confecções e salão de beleza de Ana e Luiz. Fisiomed, clínica de fisioterapia de Morgana Leite Perazzo e Mercado Nordeste, de Geraldo Perazzo.
Rua Cel. Manoel Benedito, tendo ao fundo, no seu limite, a agência do Banco do Brasil. À direita Mercadinho Perazzo (de Luizinho Perazzo), Farmácia veterinária Bom Jesus de Gonzaga Pessoa (na cor verde escuro) e Lojinha d'O Boticário.
A praça estreita com seus bancos-canteiros divide os dois lados do centro antigo da cidade, da Rua da Matriz até a Rua Cel. Manoel Benedito.

Lembranças do vento



VOZES DO CAMPO NA TV

Os meninos da Vozes do Campo com o poeta Rogério (à esquerda) em Caruaru. Foto do blog da banda.

A banda Vozes do Campo (Tuparetama) gravou para o programa de Rogerio Menezes na TV Pernambuco, divulgando a música "Vingança do tempo" que dará nome ao novo cd da banda, ainda em fase de estúdio. O programa vai ao ar na quinta-feira dia 19 ás 19:00 e reprise no sábado dia 21 ás 17:00hs na TV Pernambuco.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |